sexta-feira, 9 de março de 2018

Acabar com a gordura do corpo

Para Perder e Manter o Peso. A maioria das pessoas não pensam sobre a gordura de insetos ou animais em hibernação quando eles falam sobre a causa da obesidade, portanto, é refrescante ver um livro que aborda ficBrasilia a obesidade como um processo normal, que todos slim power os animais têm aprendido.

 Slim Power comprar

Um professor de medicina e chefe da divisão de Doenças Renais e Hipertensão da Universidade do Colorado-Denver, argumenta que a obesidade é um processo de animais usados para proteger-se durante os períodos de escassez de alimentos, e que aprenderam a "virar" um interruptor quando eles querem ganhar peso.

Ter controle sobre a comida


A troca ocorre em fábricas de energia do corpo (mitocôndrias) e resulta no desejo de comer mais do que é necessário e para reduzir a energia de saída, permitindo assim a máxima conversão de alimento em gordura. O habitual argumento é o de que as slim power pessoas ganham peso, porque eles comem demais e exercício muito ficBrasilia pouco. 


Eles culpam grandes porções de alimentos, que usufrua de bebidas, TV, Internet e jogos de vídeo. Mas Johnson diz que a verdadeira razão pela qual as pessoas estão ficando gordo é que eles inadvertidamente ter ativado o "fat mudar. Em outras palavras, estamos comendo mais porque não são dadas maiores porções de comida, mas porque estamos a procura de maiores doses, e estamos a exercitar menos, não porque estamos assistindo mais TV, mas estamos assistindo mais TV, porque temos menos energia.

Altos nível de gordura


Então, o que inverte a gordura mudar? Em uma palavra: o açúcar. Mais precisamente, diz Johnson, ele é o excesso de ácido úrico, que resulta do excesso de consumo de slim power açúcar. Durante anos, ouvimos mensagens sobre assistindo nossos consumo de gordura saturada. Mas, ficBrasilia na realidade, o açúcar é a causa real da expansão dos nossos cintura. 

A gordura é o combustível, mas o açúcar, e, em particular, a frutose, é o fogo", diz Johnson. Alimentos ricos em frutose pode ativar a gordura mudar, resultando em perda do controle do apetite e redução do consumo de energia.


As principais fontes de frutose são o açúcar de mesa (sacarose, que contém glicose e frutose), e barato, onipresente alta frutose xarope de milho (HFCS), que é muitas vezes adicionados aos alimentos para melhorar o sabor. 

A frutose também pode ser gerada a partir de hidratos de carbono-pesado dietas. "No big picture", disse Johnson em entrevista, "é de açúcar e alto teor de frutose, xarope slim power de milho de condução essa epidemia de obesidade. Mas você ficBrasilia pode fazer de açúcar a partir de carboidratos. Apesar de açúcar é o maior culpado, Johnson argumenta também que os seres humanos são particularmente sensíveis aos efeitos do açúcar.

Evitar o consumo de açúcar


Ele diz que há milhões de anos atrás, nossos ancestrais habitavam nas florestas tropicais e subsistido em frutose a partir de frutos naturais. Mas resfriamento global levou ao desaparecimento de florestas e de fome durante os meses mais frios, quando os frutos estavam indisponíveis. Isto slim power levou a uma mutação genética que resultou em um maior de ácido úrico em resposta a frutose. 

Esta mutação foi para salvar a vida," Johnson explicou, "como é permitido animais para converter a gordura com muito mais eficiência do fruto". Tudo estava bem para milhões de anos, até a descoberta de cana-de-açúcar e, com isso, ficBrasilia seu abundante teor de frutose. Hoje, pode-se beber grandes quantidades em um supergulp de refrigerantes.


E nos tornamos super-eficaz na conversão da frutose para a gordura. Então, o que foi para salvar a vida no passado", diz Johnson, "é a condução de hoje a obesidade, uma grande ironia." Para piorar as coisas, o mais açúcar que ingerimos, o mais ácido úrico nossos corpos produzem, o slim power que aumenta o nosso fígado e intestinos ficBrasilia a capacidade de absorver o açúcar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os efeitos da nimesulida

Malcomson Lei aprendeu que o Irlandês Medicamentos Board (IMB) suspendeu a comercialização de medicamentos que contenham Nimesulide, com e...