segunda-feira, 12 de março de 2018

Benefícios de ouvir música

Quem não gosta de música? Certamente há alguns de nós, mas para a maior parte da música é uma grande parte de nossas vidas. Se é a música que vamos ouvir no caminho para o trabalho, enquanto nós treino, ou a música que ouvimos em uma sinfonia ou de um filme, pode trazer até o nosso humor, conte-nos uma história, ou mesmo nos derrubar.


A música tem tocado culturas em todo o mundo desde muito cedo vezes na história humana. Você já se perguntou como a música pode afetar nossa saúde? Pessoalmente, eu gosto de muitos tipos de música, mas eu não posso dizer que eu cair no amor com um monte de música.

É geralmente especial bandas aqui e ali, que fazem o seu caminho através de meus ouvidos que eu tendem a gostar e ficar com um longo período de tempo. A coisa linda é, para todos os gostos na música é diferente, então não importa a música que você faz, você é provável encontrar alguém que irá apreciá-lo.

Principais beneficios


A música é capaz de uma série de benefícios para a saúde, incluindo a redução dos níveis de stress, aumento de estados de consciência, mudança de humor, acessando diferentes estados da mente, o desenvolvimento do cérebro e é útil para meditação -que tem um monte de benefícios para a saúde. O fato é, não há uma única cultura humana na terra, que tenha vivido sem música!

Por exemplo, nativos Africanos e Americanos usou a música em forma de cantar para seus rituais e cerimônias de cura. Na Grécia Antiga, a música era utilizada para aliviar o estresse, aliviar a dor e ajudar com padrões de sono.


Muitos disseram música cura a alma, e parece que eles estavam certos! Vários estudos têm mostrado que o ensino de música em uma idade precoce estimula o cérebro da criança em um número de maneiras que ajuda a melhorar as habilidades de comunicação, habilidades de comunicação e habilidades visuais.

Um estudo que incidiu em 4 a 6 anos de idade que foram sujeitos a um mês de formação musical, que inclui a formação em ritmo, timbre, melodia, voz e conceitos musicais básicos resultou em maior capacidade de entender palavras e explicar o seu significado.

Para que servem?


Um estudo utilizando temas que foram de 8 a 11 anos de idade e descobriu que aqueles que estavam envolvidos no extra-curriculares, aulas de música foram o desenvolvimento de maior QI verbal e de sua capacidade visual foi maior do que aqueles que não estavam recebendo o treinamento.

Até mesmo a crianças com um ano de idade que participaram de aulas de música interativas com seus pais tinham uma maior capacidade de comunicar-se, sorria com mais freqüência e estavam mostrando maior sinais do cérebro sofisticado respostas para a música.


A investigação tem mostrado que, tendo formação musical e ouvir ou reproduzir música na terceira idade pode ajudar a manter o cérebro saudável, especialmente como ele as idades. Desde ouvir música é como exercitar o cérebro, pode-se esperar que os benefícios do melhor memória e da acuidade mental com a idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os efeitos da nimesulida

Malcomson Lei aprendeu que o Irlandês Medicamentos Board (IMB) suspendeu a comercialização de medicamentos que contenham Nimesulide, com e...