quarta-feira, 7 de março de 2018

Evitar a desidratação

Todos nós devemos ser beber oito, oito copos de água por dia. Acontece que a idade de oito por oito regra se originou a partir de uma má interpretação de uma 1945 recomendação da alimentação e Nutrição e pelas próximas cinco décadas, o tipo de coisa que se tornou senso comum. 

Mas a versão de 64 onças-em-um-dia directiva foi abandonado e substituído com a Diretoria de 2004 recomendação que podemos descobrir o quanto a bebida de cada dia "deixar nossa sede em [nosso] guia." Acontece que entre a água que recebemos de bebidas (sim, mesmo com cafeína), água, frutas e vegetais ricos, e os nossos corpos " super sofisticado mecanismo de regulação do balanço de água, mantendo a hidratação é bastante simples para a maioria dos adultos saudáveis. Nosso Corpo, Nossas Células A importância da água para o nosso corpo não pode ser exagerada. 


Afinal, faz mais de dois terços do nosso peso corporal e é responsável por uma variedade de funções, incluindo a digestão, a circulação do sangue, e regulação de temperatura do corpo, bem como para a saúde global da pilha. Felizmente, o fato de que perdemos entre cerca de quatro a nove copos de água por dia através da respiração, suor, xixi e cocó não é um problema para a maioria dos adultos saudáveis, porque os sistemas que regulam a hidratação são tão sensíveis.

Perda de água no corpo


De acordo com Hidratação CamelBak Supervisor de Doug Casa, PhD, a evidência mostra que o corpo irá compensar a perda de apenas um ou dois por cento da quantidade total de água no organismo, provocando a sensação de sede e o taco para beber . Essas dicas permanecer na pista e devidamente cronometrado, porque o nosso cérebro, rins, várias glândulas e hormônios funcionam em conjunto para monitorar a quantidade de água que nós estamos levando em versus o quanto estamos perdendo . 


Tudo começa com o hipotálamo, a glândula responsável pela regulação da nossa temperatura corporal e para o desencadeamento de processos que o equilíbrio de fluidos do nosso corpo. Quando o hipotálamo detecta muito pouco de água em nosso sangue, é sinal de que o lançamento de um anti-diurético hormônio que faz com que os rins remover menos água do sangue. 

O resultado? Nós xixi menos, e, quando o fazemos, nossa urina está mais concentrada e com a cor mais escura. Neste ponto, o cérebro também nos diz que está com sede, e uma vez que beba um pouco de água ou consumir algo hidratante nossos níveis de água volta ao normal.

Como ocorre a desidratação


Da mesma forma, quando a nossa temperatura corporal sobe a partir de febre, trabalhar fora, ou estar em um ambiente acolhedor, os nossos corpos tentar diminuir a nossa temperatura por transpiração: Quando o suor evapora da nossa pele, é preciso um pouco de calor, com isso, ajuda a refrigerar-nos fora. 


Mas apesar de perder água quando nós suor, xixi, e respirar, que nossos corpos são tão danado de bom no desencadeamento da sensação de sede e avançar de urinar, que só quando estamos a perder mais água do que podem substituir,acho que suar como um louco, vomitar, ter diarréia, ou urinar excessivamente, ou talvez até mesmo de passar uma longa noite de beber, de modo que a experiência de desidratação .

Quando a desidratação ocorre, podemos ter uma série de sintomas de boca seca, dores de cabeça, tonturas, fadiga e letargia, pele cool, e a incapacidade de fazer xixi (porque os nossos rins têm sido orientados a não excretar escassos fluido). Aqui está como funciona: a Água é essencial para a regulação do volume sanguíneo, que por sua vez afeta a pressão arterial e a frequência cardíaca.

Quando estamos desidratados, nossa volume de sangue cai, e nossa pressão arterial, fazendo com que nosso coração bater mais rápido . Para alguns, a desidratação provoca dores de cabeça ou provoca enxaquecas. Embora a ligação entre o equilíbrio de água e dores de cabeça ainda está sendo pesquisado, uma teoria é de que nossos corpos trabalhar para manter os níveis de fluido durante a desidratação nossos vasos sanguíneos estreitos, reduzindo o suprimento de oxigênio e sangue para o cérebro, o que provoca dores de cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os efeitos da nimesulida

Malcomson Lei aprendeu que o Irlandês Medicamentos Board (IMB) suspendeu a comercialização de medicamentos que contenham Nimesulide, com e...