segunda-feira, 12 de março de 2018

Melhores seu glúteo com esses exercícios

Vamos deixar uma coisa bem clara: É tudo sobre o vagabundo. Com certeza, construído bíceps preencher uma camisa e six-pack abs são o prêmio de cada beachgoer, mas a traseira é onde está. Um bodacious espólio é essencial para um bom físico—e não apenas para o estágio dependente de fitness competidores. Parece que todo mundo quer um grande vagabundo. 


Fotos de traseiros de inundação da Internet e muitas vezes são os mais vistos—e "gostei"—parte do corpo nas mídias sociais. Há algo de mágico sobre uma bela bunda! Quando se trata de treinamento, eu prefiro ficar com o básico. As pessoas acham que precisam de 10 exercícios diferentes para a moda de uma belo par de bochechas, mas isso não é o que é preciso. 

Como tonificar os glúteos


Quando ele vem para tonificar os glúteos, você só precisa de duas coisas: a unidade e dedicação, e eu não quero verdadeira dedicação. Você deve treinar seus glúteos rígido e diligente para obter uma grande resposta. Se você parar a cada vez que se torna difícil ou sempre que ele queima, você não vai chegar a lugar algum. 

Pular o acanhado pesos para construir-se uma presa. Seu bumbum é maior, como ele fica mais forte, então use pesos pesados do limite de 5 a 12 repetições por série. Precisa de um impulso extra de motivação? Use o seu treino de log como uma forma de competição saudável. 


Sempre tentar bater o seu último bunda chutando (e construção) exercício usando pesos pesados e aumentando o número de séries e repetições. Você não tem certeza por onde começar? Ter uma página do meu livro. Abaixo estão as minhas cinco favoritas de saque exercícios de construção. Tecer um desses exercícios em seu treino regular plano de um ou dois dias por semana. 

Acredite ou não, isso é mais do que suficiente o tempo sob tensão para construir a melhor bunda que você deseja. Mais treino não é sempre melhor. Segmentação de seus glúteos mais do que duas vezes por semana pode, na verdade, diminuir a bunda processo de construção. Seus glúteos precisa de tempo suficiente para descansar, recuperar e crescer. 

Como me exercitar?


Para cada exercício, objectivo para 5-12 os representantes pesados. Sempre manter a boa forma. Como você progride, aumente o peso, sempre que necessário, e misture os exercícios que você incluir. O agachamento é o rei da parte inferior do corpo-exercícios. 

Por quê? Bem, eles trabalham praticamente todos os músculos em suas pernas, enquanto fortalece o seu núcleo, quadris e região lombar. Apenas certifique-se de que você obtenha o máximo do movimento. Com o agachamento, parando em paralelo ou apenas um pouco abaixo coloca a maior parte da ênfase no quadríceps, deixando seus glúteos menos engajados. 


De cócoras, até que você esteja abaixo do paralelo—quanto menor, melhor—coloca a ênfase no seu glúteos e isquiotibiais. Quanto menor for a sua posição, quanto mais foco você colocar no seu quadríceps. Quando cócoras, certifique-se de manter a boa forma: Mantenha as pernas na largura dos ombros e os dedos dos pés voltados um pouco para fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os efeitos da nimesulida

Malcomson Lei aprendeu que o Irlandês Medicamentos Board (IMB) suspendeu a comercialização de medicamentos que contenham Nimesulide, com e...