quinta-feira, 29 de março de 2018

Transformação de um comediante

A vida é tudo sobre fazer o que é bom. Se você é o tipo de pessoa que gosta de ouvir os outros e você está pragmática em sua abordagem para consolar os amigos, a considerar uma carreira na psiquiatria. Se você é o eterno otimista, que vai dar para as pessoas em necessidade a camisa de suas costas, considere a caridade, sem fins lucrativos. E se você é talentoso na cozinha e tem a incrível capacidade de saber o ingrediente que faltava para completar qualquer prato criado antes de você, ser um chef de cozinha ou virar hambúrgueres no McDonalds. 


Seja o que for. O ponto é, se você quer ser bem sucedido, fazer o que é bom. Pelo menos, é o que eles nos dizem. Mas que sobre aqueles de nós que o excel em um pouco menos prático coisas? Clownery, por exemplo. Que sobre aqueles de nós que acabou de obter timing cômico e sabe como girar um bom fio? O que sobre o menino ou menina ou de gênero-o fluido de criança que ganhou o prêmio.

Palhaço da Classe a cada ano em uma linha? Isso é algo que eu tenho pensado muito a respeito, e cheguei a duas orientados para a carreira conclusões: você pode seguir uma carreira na área de vendas, porque os vendedores precisam ser encantadora e sabe como besteira seu caminho para fora de nada, ou você pode ser um comediante, porque, bem, as pessoas que são boas em comédia deve ser comediantes. 

Como funciona


É assim que a vida funciona, o direito a mamãe e o papai?! De qualquer maneira, desde a trabalhar em vendas é esmagando a alma, você optou por ser um comediante de stand-up. Parabéns! Mas fazer o dinheiro como um comediante não é fácil, e se você pensou que o advogado de negócios é repleto de concorrência, vá confira a louca da casa que é o seu clube local na noite de quarta open mic. Ausência temporária. 


O que pode parecer senso comum, mas você está prestes a fazer algo que parece absurdo para um monte de seus amigos mais próximos e família. Porque, não importa o quão engraçado você está no jantar de ação de Graças, os seus pais geralmente olhar para o torto quando você lhes disser que você está a sair do seu escritório para ser um comediante de stand-up. Tem sido dito que é preciso de 10.000 horas para alguém tornar-se verdadeiramente grande em qualquer coisa. 

As gargalhadas


Dez mil horas agonizantes, um atentado na frente de multidões; escrever piadas que não de soco, quase tão duro como você primeiro pensamento; aperfeiçoar uma habilidade que você nunca pensou ser necessário até mesmo aperfeiçoar. Se você deseja que sua comédia de ser um negócio, você tem que tratá-lo como tal. Dedicar tempo e esforço para aprender e reforçar suas habilidades e, eventualmente, você vai ficar melhor. 


É como ir ao ginásio treinamento da musculatura que você sabe que só vai ajudar a trazer os músculos e a força que você nem sabia que existia. Eu não estou dizendo que o mais engraçado e irônico sentido; o que eu quis dizer. 

Não parar seu trabalho do dia, porque não há absolutamente nenhuma maneira no inferno que você está indo a pé para este negócio e acabou de matá-lo. Na verdade, o minuto que você dê um passo para trás para olhar para o quanto tempo e esforço que é necessário para realmente obter boas o suficiente para torná-lo uma carreira, você só poderia reconsiderar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Frases Bonitas para seu dia a dia

Conheçam as frases bonitas que não pode ficar sozinho, porque ele não é um pensamento completo. Na verdade, a aprendizagem de espanhol é ex...