quinta-feira, 12 de abril de 2018

A dieta salvadora

Evitando contínua de dieta pode ser a chave para perder peso e manter os quilos off, o mais recente da Universidade da Tasmânia, mostra a pesquisa. Conclusões publicada hoje no Jornal Internacional da Obesidade, da Escola de Ciências da Saúde, pesquisadores mostraram, em um estudo clínico randomizado, que, tendo duas semanas de paragem durante a dieta podem melhorar a perda de peso. 


O estudo, financiado pelo National Health and Medical Research Council (NHMRC) da Austrália, investigou o corpo do 'fome de reação' continuou a dieta e o seu impacto na perda de peso em homens com obesidade. Durante o estudo, dois grupos de participantes tomaram parte em um período de 16 semanas de dieta que cortar a ingestão de calorias em um terço.

A dieta para emagrecer


Um grupo que manteve a dieta continuamente durante 16 semanas, enquanto o outro manteve a dieta por duas semanas e, em seguida, quebrou a dieta por duas semanas, comendo simplesmente para manter o seu peso estável, e repete este ciclo de 30 semanas, no total, para garantir a 16 semanas de dieta. Aqueles na dieta intermitente grupo não só perderam mais peso, mas também ganharam menos peso após o julgamento terminou. 


A dieta intermitente grupo manteve uma média de perda de peso de 8 kg a mais do que o contínuo da dieta do grupo, seis meses após o fim da dieta. Reitor da Universidade da Tasmânia Escola de Ciências da Saúde, Professor de Nuala Byrne, que conduziu o estudo com uma equipe de colaboradores da Queensland University of Technology e da Universidade de Sydney, disse que a dieta alterada de uma série de processos biológicos no corpo, o que levou à mais lento de perda de peso e, possivelmente, o ganho de peso. 

Quando reduzimos a nossa energia (alimento) durante a ingestão de dieta, repouso metabolismo diminui, e em maior medida do que o esperado; um fenômeno denominado 'a termogênese adaptativa' tornando a perda de peso mais difícil de atingir", o Professor Byrne disse. Esta" fome de reação', um mecanismo de sobrevivência, o que ajudou os seres humanos para sobreviver como espécie, quando a oferta de alimentos era inconsistente no passado milênios, é agora a contribuir para o nosso crescente cintura quando a oferta de alimentos é prontamente disponível. 

A dieta e a pele


Professor Byrne disse enquanto pesquisadores, no passado, tinham mostrado que, como a dieta continuou a perda de peso tornou-se mais difícil, e este último matador (Minimizando a Termogênese Adaptativa E Desativação de Obesidade Rebote) estudo olhou mais de perto formas de diminuir a fome de resposta e melhorar o sucesso da perda de peso. 


No entanto o Professor Byrne disse enquanto isso duas semanas de dieta intermitente foi mais bem sucedidos meios de perda de peso em comparação com contínua de dieta, outras dietas populares que incluiu ciclos de vários dias de jejum e festa não era mais eficaz do que a dieta. "Há um crescente corpo de pesquisa que mostrou que as dietas que utilizam de um a sete dias de períodos de completa ou parcial de jejum, alternando com ad libitum a ingestão de alimentos, não são mais eficazes para a perda de peso do que as convencionais contínua de dieta", disse ela. 

Parece que a "quebra" da dieta, temos utilizado neste estudo pode ser crítica para o sucesso desta abordagem. Enquanto mais  investigações são necessárias em torno deste intermitente dieta abordagem, os resultados deste estudo fornecem suporte preliminar para o modelo como uma alternativa superior ao contínuo de dieta para perda de peso."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Utilizar a Internet para falar inglês

Como eu Aprender a Falar inglês de Internet ? Um dos novos melhores amigos do homem, é a Internet. É simplesmente cheios de toda a até ...