segunda-feira, 16 de abril de 2018

A planta cannabis

Apresentando o Guardião do novo cannabis coluna para adultos a Cannabis tem sido envolto em desinformação e stoner estereótipos. Mas com a Califórnia, a maior do mundo mercado legal, e outros, provavelmente para se adequar, é hora de começar a falar como adultos. Em uma nova coluna, Alex Halperin começa uma conversa e convida suas perguntas 'Maconha Legal está vindo para o seu bairro, talvez muito mais cedo do que você pensa hoje, a Califórnia se tornará o maior do mundo legais mercado de maconha. 


Ele não é o primeiro estado Americano a ir totalmente legal, mas com a sua enorme influência cultural e economia maior que a da França, que está prestes a fazer para os consumidores de cannabis que Hollywood fez de celulóide e o Vale do Silício fez para o semi-condutor. Já, de 30 NOS estados que legalizaram maconha medicinal (Med). No próximo ano, no Canadá, é provável que se torne a primeira grande nação industrializada para legalizar recreativo (Cer), com o apoio do primeiro ministro, Justin Trudeau.

A planta


Alemanha, Israel e Austrália, temos o começo de Med indústrias. Legal a maconha está vindo para o seu bairro, talvez muito mais cedo do que você pensa. Durante décadas, a planta tem sido estigmatizada, na melhor das hipóteses, como uma perda de tempo para fétido e improdutiva homens, com a reprovação fator adentrando depois de 30 anos de idade. Mas aqui em Los Angeles, a mais importante do mundo, mercado de cannabis, uma mudança está em curso.


Os profissionais de marketing de posicionamento de maconha como um fenômeno de "bem-estar" do produto, um livre de calorias alternativa para um, após o trabalho de cocktail. Em suma, é na beira da conquista global. Ele vai ter profundas consequências para a forma como os adultos relaxar, mas também como eles se data, pai e trabalho Não há muito o que comemorar. Entre outras coisas, que a cannabis pode ser divertido, e em alguns pacientes ela alivia a certos tipos de sofrimento. 

NOS eua, a legalização é uma importante vitória para a reforma da justiça penal, e racista "guerra às drogas" táticas que continuam a arruinar muitas vidas. Por essa razão e por muito mais, a maconha precisa ser levado a sério, mesmo que ele pode fazer as pessoas agem de pateta. Com a legalização, muitas mais do que as pessoas vão gastar muito mais do que seu tempo de alta. Ele vai ter profundas consequências para a forma como os adultos relaxar, sim, mas também como eles se data, pai e trabalho. Já, os idosos são os que mais crescem grupo de usuários NOS eua. 


Legalização



Legalização partidários muitas vezes, dizem que a cannabis é mais segura do que o álcool, e essa visão ganhou mainstream credibilidade. Como Barack Obama disse, ele era "mais perigoso do que o álcool um saco de cannabis visto em Toronto. O canadá é provável que se torne a primeira grande nação industrializada para legalizar o uso recreativo. Facebook Twitter, Pinterest Um saco de cannabis visto em Toronto. 


O canadá é provável que se torne a primeira grande nação industrializada para legalizar o uso recreativo. Foto: Mark Blinch/Reuters é verdade que você não pode fatalmente overdose de maconha. E a droga é menos provável do que o álcool para pressagiar um acidente de carro, um assalto ou de uma outra vida-quebrando evento. Mas a legalização pode dar origem a problemas imprevistos. Ninguém sabe como o mercado de massa de ervas daninhas irão mudar a forma como vivemos e se relacionam uns com os outros. É seguro para adivinhar o que irá alterar a vida cotidiana como forma irrevogável e intimamente como marco de produtos como carros, smartphones e fiável de controlo de natalidade.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os efeitos da nimesulida

Malcomson Lei aprendeu que o Irlandês Medicamentos Board (IMB) suspendeu a comercialização de medicamentos que contenham Nimesulide, com e...