quarta-feira, 2 de maio de 2018

O consumo de ovo pelo ser humano

Os ovos têm sido comido pelos seres humanos há milhares de anos. As fêmeas de muitas espécies diferentes de produzir ovos, mas de longe a escolha mais comum para consumo é o ovo da galinha. Os ovos contêm muitas vitaminas e minerais, que são essenciais para uma dieta saudável, e em muitas partes do mundo, os ovos são facilmente disponível, barata fonte de alimento. Estados Unidos é considerado como o maior exportador de ovos. 


Na verdade, em 2017, o consumo per capita é esperado para ser 275.8. Aqui nós fornecemos uma repartição nutricional para os ovos, um olhar em profundidade sobre seus possíveis benefícios para a saúde, dicas sobre como incorporar mais ovos em sua dieta, e os riscos potenciais à saúde de consumi-las. 

Fontes de vitaminas


Factos rápidos sobre ovos os ovos são considerados uma das melhores fontes de proteínas disponíveis em torno de 9 por cento de um ovo conteúdo de gordura, encontrado quase que exclusivamente na gema os ovos são conhecidos por conter colesterol eles são um dos mais comumente consumidos produtos de origem animal no mundo. 


Benefícios um homem com queima de neurônios em uma seção transversal de um diagrama os nutrientes contidos dentro de ovos são benéficos para as células do cérebro e promover o saudável funcionamento do cérebro existem vários benefícios para a saúde que podem ser derivados de ovos, incluindo. Músculos fortes: A proteína dentro de ovos ajuda a manter os músculos funcionando bem, enquanto abrandar a taxa na qual eles estão perdidos. 

A saúde do cérebro: os Ovos contêm vitaminas e minerais que são necessários para o regular funcionamento das células, incluindo as do cérebro, sistema nervoso, a memória e o metabolismo. Boa produção de energia: os Ovos contêm todas as diárias de vitaminas e minerais que são necessários para a produção de energia em todas as células do corpo. Um sistema imunitário saudável: Vitamina A, vitamina B-12, e o selénio são fundamentais para manter o sistema imunológico saudável. 

Menor chances de doenças


Menor risco de doença cardíaca a Colina tem um papel importante para quebrar o aminoácido homocisteína, que está associado com o desenvolvimento de doenças do coração. Saudável durante a gravidez: Alguns nutrientes dentro de ovos ajudar a prevenir deficiências congénitas, tais como a espinha bífida. Visão: a Luteína e a zeaxantina ajudam a prevenir a degeneração macular, a principal causa de cegueira relacionada com a idade. Outras vitaminas também promover a boa visão. A perda de peso e manutenção.

O de alta qualidade de proteína de dentro de ovos pode ajudar a manter as pessoas motivadas e sentir-se saciado por mais tempo. Sentir-se cheio impede que comer, o que reduz geral ingestão de calorias. Os benefícios da pele algumas vitaminas e minerais dentro de ovos de ajudar a promover a pele saudável e evitar o colapso dos tecidos do corpo. 


Um sistema imunológico forte também contribui para uma aparência saudável em geral os benefícios de saúde de ovos só pode ser experimentada quando eles fazem parte de uma dieta equilibrada.  Um ovo de tamanho médio pesando 44 gramas contém, normalmente, de 5,53 gramas de proteína. Cerca de 12,6% da porção comestível de um ovo é proteína, e esta é encontrada tanto na gema e a clara de ovo.

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