sábado, 5 de maio de 2018

Os efeitos da nimesulida

Malcomson Lei aprendeu que o Irlandês Medicamentos Board (IMB) suspendeu a comercialização de medicamentos que contenham Nimesulide, com efeito imediato. Nemesuline é vendido sob os nomes de marca Aulin, Mesulid e Mesine. Nimesulide é um anti-imflammatory medicamento conhecido como um inibidor Cox-2, semelhante ao Vioxx, que foi retirado do mercado mundial, em 2004.


Como foi encontrado para causar efeitos secundários potencialmente fatais. Malcomson Lei está actualmente a tomar uma acção judicial em nome de clientes nos Estados Unidos e na Irlanda contra a Merck Pharmaceuticals, fabricante do Vioxx. Temos também recebido um número de consultas de pessoas que não têm preocupações em relação Nimesulide.

O remédio


Nimesulide tornou-se disponível para venda no mercado Irlandês, em 1995. No entanto, com respeito a esta droga tem sido documentado desde 1999, quando o Irlandês Medicamentos Conselho relataram suas preocupações com a Organização Mundial de Saúde que os pacientes estavam experimentando efeitos colaterais adversos da droga, até e incluindo hepática (fígado) de falha.


Neste momento, o IMB, afirmou que aguarda o resultado de um Estudo de Coorte sobre a Hepatotoxicidade associada com Nimesulide e outros Não-Esteróides Anti-Inflamatórios (AINES), i.é., um estudo sobre o potencial hepática (Fígado) consequências da droga. Os resultados deste estudo estão disponíveis desde 2003 e o estudo indicou o seguinte.

Nimesulide aumenta o risco de efeitos adversos hepáticos consequências de 30% em pacientes SEM HISTÓRIA de fígado ou problemas renais Nimesulide aumenta o risco de efeitos adversos hepáticos consequências por 90% em pacientes que têm uma história de fígado ou problemas renais Relatórios semelhantes, indicando Nimesulide potencial hepática consequências foram publicados em 1999, pela revista médica the Lancet e Anuários da Farmacoterapia em 2002.

Os efeitos


Em Nova Deli, na Índia, as acusações criminais foram movidas contra a empresa Farmacêutica responsável para Nimesulide, pois não houve avisos indicados na droga relativas ao seu potencial de efeitos adversos em crianças menores de 12 anos. Até sua retirada em 15 de Maio de 2007, na Irlanda, o Irish Medicamentos Conselho imposta apenas uma contra-indicação (que está em vigor GP/Farmacêutico de orientação) sobre a prescrição de Nimesulide para crianças com menos de 12 anos de idade.


Malcomson Lei é um profissional de Saúde-Lei de litígio de empresa. Atualmente estamos dando de classe-tipo de acções NOS eua e na Irlanda contra a Merck Pharmaceuticals, os fabricantes de inibidor Cox-2 Vioxx, que foi retirado do mercado mundial em 2004. Temos também atuou em nome do Irlandês Hemofilia Sociedade no Lindsay e Finlay Tribunais e tomamos casos de pessoas que contraíram Hepatite C e HIV, como resultado do estado de hemoderivados contaminados.

A saúde


Em Busca De Saúde Conselhos Lei para mais informações e conselhos sobre seus direitos legais e direitos, entre em contato Malcomson Lei chamando 01 8744422 ou completar um Formulário de Inquérito On-line e um cliente de cuidados, o executivo deve estar em contato com você. O inquérito será encaminhado para um advogado que se especializa em Negligência Médica.


Esta seção de notícias contém histórias de interesse a partir publicamente disponíveis fontes de notícias. Onde estamos representando os clientes referidos na notícia material, vamos dizer assim. Onde não representam indivíduos ou organismos mencionados ou citados, a inclusão da notícia na nossa secção de notícias não se pretende, nem deve ser usado para sugerir que agimos para o indivíduo ou organismo em causa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os efeitos da nimesulida

Malcomson Lei aprendeu que o Irlandês Medicamentos Board (IMB) suspendeu a comercialização de medicamentos que contenham Nimesulide, com e...