terça-feira, 19 de junho de 2018

A Netflix já está disponível em todo o mundo

A Netflix já Está Disponível em Todo o Mundo líder mundial da Internet, o Serviço de TV Agora ao Vivo em Mais de 190 Países Las Vegas, 6 de janeiro de 2016 a Netflix lançou o seu serviço a nível global, simultaneamente trazendo a sua Internet de uma rede de TELEVISÃO para mais de 130 novos países ao redor do mundo. A empresa fez o anúncio e o serviço passou ao vivo, durante uma palestra pelo Co-fundador e Diretor-Executivo, Reed Hastings, na CES 2016.


Hoje vocês estão testemunhando o nascimento de uma nova global da Internet, da rede de TV", disse Hastings. Com este lançamento, os consumidores de todo o mundo a partir de Singapura, em São Petersburgo, de San Francisco a São Paulo será capaz de desfrutar de filmes e programas de TV em simultâneo, não há mais espera. Com a ajuda da Internet, estamos colocando o poder nas mãos dos consumidores para assistir sempre, sempre e em qualquer dispositivo.

A Netflix


Por um preço mensal, de membros em todo o mundo será capaz de desfrutar de Netflix série original, incluindo a Marvel, Demolidor e da Marvel, Jessica Jones, Traficantes, Sense8, Graça e Frankie, e de Marco Polo, bem como um catálogo de licenças de TV e filmes. Em 2016, a empresa planeja lançar 31 de novos e antigos originais da série, em duas dezenas de originais de filmes de ficção e documentários, uma ampla gama de stand-up comedy especiais e 30 originais crianças da série, disponível ao mesmo tempo para os membros de todos os lugares.

Enquanto grande parte disponível, em inglês, na maioria dos países, a Netflix hoje acrescentou árabe, coreano, Chinês Tradicional e Simplificado para 17 idiomas, ele já oferece suporte. "A partir de hoje, vamos ouvir e vamos aprender, gradualmente, adicionar mais idiomas, mais conteúdo e mais maneiras para as pessoas a envolver-se com a Netflix", disse Hastings. "Nós estamos olhando para a frente para trazer grandes histórias de todo o mundo para pessoas de todo o mundo.


O Netflix ainda não está disponível na China, apesar de a empresa continua a explorar opções para a prestação de serviço. Ele também pode não estar disponível na Criméia, a Coreia do Norte e Síria, devido a restrições do governo dos EUA em empresas Americanas.

O programa de filmes


Desde a Netflix lançou o seu serviço de streaming de, em 2007, o serviço tem se expandido mundialmente, primeiro para o Canadá, América latina, Europa, Austrália, Nova Zelândia e Japão para incluir 60 países. Netflix está disponível em praticamente qualquer dispositivo que tenha uma conexão à Internet, incluindo computadores pessoais, tablets, smartphones, Smart TVs e consoles de jogos, e automaticamente fornece o melhor possível, a qualidade de reprodução com base na largura de banda disponível.

Muitos títulos, incluindo Netflix séries originais e filmes, estão disponíveis em alta-definição com Dolby Digital Plus 5.1 surround sound e alguns em Ultra HD de 4K. Avançado recomendação tecnologias com até cinco perfis de utilizador ajudar os membros a descobrir o entretenimento que eles vão adorar.


Para obter uma lista completa de países e territórios onde a Netflix já está disponível, veja aqui. Fotos da Netflix CES keynote pode ser baixado aqui. Um vídeo mostrando a Netflix, o conteúdo original está disponível aqui. A Netflix é líder mundial em Internet de uma rede de televisão, com mais de 70 milhões de membros em mais de 190 países que possuem mais de 125 milhões de horas de filmes e programas de TV por dia, incluindo originais de séries, documentários e longas-metragens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vida Sexual Melhor com Xtrasize

Se você está procurando um novo suplemento como o Xtrasize ou consulte opções relacionadas, é um grande varejista. Têm um limite de seguran...