segunda-feira, 11 de junho de 2018

O cartão de credito para as lojas

Quando estou fora de compras, estou sempre apresentado com a opção de usar cartão de débito ou de crédito, quando eu o check-out. Ouvi dizer que há são os benefícios do uso do crédito, mas não há taxas envolvidas que podem subir os preços ou colocar uma pressão sobre o proprietário da loja que estou? Quando devo usar o que? Existe mesmo diferença?


Definitivamente há uma diferença. Quando você usar o crédito versus débito no caixa do contador, a transação é tratada de forma muito diferente nos bastidores, independentemente de se o dinheiro sai da mesma conta bancária. Se você está curioso para saber se você deve usar um cartão de débito versus um cartão de crédito, existem algumas sérias diferenças existem, também, que você deve conhecer antes de retirar o plástico.

O cartão de credito para as lojas


Vejamos cada uma em uma hora quando você tem a opção de usar cartão de débito ou de crédito, você provavelmente está usando um cartão de débito ou um cartão emitido por um banco, apoiado por sua conta corrente, mas também com um logotipo Visa ou Mastercard. Dependendo do que você escolher, coisas diferentes acontecem quando o pagamento é processado.

Quando você selecionar débito você insira o PIN e os fundos são deduzidos de sua conta bancária imediatamente. Se não estiver disponível, o banco tem a opção dependendo do seu contrato com eles para pagar as taxas e bater-lhe com uma insuficiência de fundos taxa, ou para recusar o encargo. Para o comerciante, esta transação é como fechar a caixa de como você pode começar sem o uso de cédulas e moedas, e oferece-los muito mais indulgente taxas de transação de cartões de crédito.


Quando você seleciona o cartão de crédito a transação requer uma assinatura, e é processado pela empresa de cartão de crédito. Os fundos podem ou não ser imediatamente deduzido de sua conta bancária, dependendo de como o varejista alças de suas transações. Algumas lojas "lote" de suas operações de crédito e enviá-las ao final do dia.

O cartão


Dependendo do banco, através de crédito em vez de débito pode oferecer alguma proteção contra a fraude que os cartões de crédito oferecem (mais sobre isso um pouco mais tarde). Este não é universal, embora, por isso você deve verificar com o seu banco para certificar-se.

Finalmente, para o comerciante, o processamento de uma operação de crédito, geralmente envolve um cartão de crédito uma taxa de transação para os grandes emissores, como Visa e Mastercard. Isto pode resultar no aumento dos preços ou taxas, que são repassados para você, ou de compra mínima requisitos para poder usar seu cartão de crédito.


Se você está comprando em uma pequena empresa ou uma propriedade local da loja, você pode querer usar o seu cartão de débito (ou apenas pagar com dinheiro) em vez de crédito para que eles não têm para obter sucesso com que o crédito de taxa de processamento. Ao mesmo tempo, porém, a assinatura de sua compra quanto de crédito podem dar a você alguns dos anti-fraude proteção e atrasar a cobrança de bater em sua conta, dependendo do banco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Netflix já está disponível em todo o mundo

A Netflix já Está Disponível em Todo o Mundo líder mundial da Internet , o Serviço de TV Agora ao Vivo em Mais de 190 Países Las Vegas, 6 d...