quarta-feira, 6 de junho de 2018

Serviço ao cliente e negócios

Serviço ao cliente é a chave de ouro para o sucesso de qualquer negócio se você não tem isso, agir rápido e torná-lo uma prioridade. Serviço ao cliente tem evoluído nos últimos anos; em vez de apenas um-em-um privado interação em pessoa ou por telefone, ele agora está evoluído em torno de mídias sociais.


Plataformas de mídia Social como Facebook, Twitter, e Instconsumer de compra para os consumidores para se conectar com suas marcas favoritas quase que instantaneamente, fazendo serviço ao cliente muito crucial do que nunca antes. Quer melhorar o seu serviço ao cliente e aumentar o desempenho de vendas? A seguir vai ajudar você a ganhar insight sobre o que fazer a fim de melhorar o seu serviço ao cliente e aumentar o desempenho de suas vendas.

Como funciona

Esclarecer Sua Missão e interromper a Missão em Objectivos Específicos começar pela compreensão do seu nicho de negócios. O que você faz de melhor? Que necessidades o que você faz? Como é a melhor maneira de abordagem de tais perspectivas? Estas são algumas perguntas que você pode querer parar e pensar antes de você começar a mergulhar.

Uma vez que você descobriu isso da parte de fora, é agora tempo para pensar sobre o seu semanal, mensal, e anual de metas. Comece por resultados de definição de metas para medir o seu progresso, e acompanhá-los de perto. Aumentar a sua actividade e medir os resultados.


Solicitar Feedback De Clientes receber feedback de seus clientes é essencial para melhorar o seu negócio global. Descubra maneiras de solicitar feedback, por exemplo, o negócio de solicitação de números de telefone ou endereços de e-mail para texto ou de e-mail de pesquisas para eles. Independentemente da forma, o importante é identificar se a sua empresa está atendendo ou superando expectativas do cliente.

O emprego

Use os comentários que você recebe para aumentar suas vendas através da melhoria de seus produtos ou serviço. Coletar e agir em NPS-alimentado comentários de clientes em tempo real para fornecer uma incrível experiência do cliente em cada ponto de contato da marca. Fechando o loop de feedback do cliente com o NPS, você irá aumentar a receita, reter mais clientes, e desenvolver a sua empresa no processo. 


Responder Rapidamente o mais eficiente aspecto de mídia social é que ela trabalha rápido e é fácil de usar. Ele permite que as marcas se conectar rapidamente com os seus consumidores através de qualquer de suas plataformas. Os consumidores agora estão se voltando para o Twitter ou o Facebook para expressar suas experiências on line-e espera receber uma resposta de suas empresas favoritas, dentro de 24-48 horas de abertura.

Turnos

Cross-Sell em Cada Turno uma ótima maneira de aumentar as vendas sem o custo adicional de uma campanha de marketing é para se certificar de que os seus representantes de vendas são cross-selling em cada turno. O Cross-selling é o ato de oferecer novos produtos e serviços, juntamente com aqueles em que o cliente pode ter expressado um interesse inicial.


Assim, por exemplo, se o consumidor compra uma câmera e o vendedor oferece-lhe um saco de câmera para ir junto com esta compra, o vendedor está atuando no cross-sell atividade. Quanto mais você adiciona, mais vendas você receberá. É crucial ter treinado sua equipe de vendas e agentes de serviço ao cliente, este tipo de habilidade, porque é uma forma eficaz de aumentar as vendas.

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